[AsteriskBrasil] RES: Asterisk Vs Digitro

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Maio 25 16:12:26 BRT 2009

Olá, pessoal..

    A interconexão com a Digitro usando o link de E1 com a sinalização
R2D tanto na Digitro como no Asterisk funciona! Isso eu ja testei! Meu
cenário consiste em uma aplicação de alto desempenho que terá melhor
performance usando ISDN para nesta interconexão, porem o link com a
operadora continua R2D (por enquanto)! O problema é que ao utilizar a
VB6060 nao conseguir configurar a SPAN1 para R2D e a SPAN2 para ISDN.

    Alguem ja passou por isso ?

Abs..

Sylvio Carlos