[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk Vs Digitro

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Maio 26 09:45:29 BRT 2009

Alan,

         Obrigado pela ajuda, irei testar hoje a noite (ambos pabx estão em
produção e aqui é um callcenter nao posso parar). Qaunto aos problemas
descritos por você com R2D Digitro e Asterisk (meu cenário atual) não tenho
problema algum, está tudo funcionando muito bem.

          Sobre as ligações caindo acho que pode ser a sua fonte de
sincronismo que esta setada para a SPAN 1 que esta conectada ao seu PABX,
aqui pelo em meu ambiente eu sempre utilizo a operadora como fonte de
sincronismo. Altere o E1_Sync para a SPAN 2.

         Novemente agradeço o seu POST e vou tentar......

Abs

Sylvio Carlos.

2009/5/25 Alan Pablo <pablo em contacte.com.br>

>  Olá Sylvio , eu tenho usado da seguinte maneira :
>

> [e1_config]
>
> ;VB6060
>
> e1_sync=1
>
> use_crc4=0
>
> span=1,ccs,net,euroisdn,overlapdial,local,local ;PABX
>
> span=2,cas ; PSTN
>
> cards=>1
>

> Se fosse 2 VB6060!
>

> [e1_config]
>
> ;VB6060-1
>
> e1_sync=1
>
> use_crc4=0
>
> span=1,ccs,net,euroisdn,overlapdial,local,local ;PABX

> [...]

Sylvio Carlos Jollenbeck
SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br