[AsteriskBrasil] Tempo de resposta - Polycom

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Maio 26 11:43:44 BRT 2009

Olá pessoal.

Estou tendo problemas durante a discagem.

Estou usando telefones *POLYCOM IP 330 SIP. *

Com o telefone fora do gancho, assim que você pressiona 8 digitos, ele faz
uma discagem... Gostaria de saber como eu posso  alterar esse  tempo de
resposta.

Quando eu digito menos de 8 digitos... existe um tempo limite para realizar
a chamada.  Onde eu altero esses paramentos?

 Não estou conseguindo realizar ligações DDD e DDI.

Pablo