[AsteriskBrasil] Tempo de resposta - Polycom

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 26 12:07:08 BRT 2009

Pablo,

2009/5/26 Pablo Câmara <pscamara em gmail.com>:
> Olá pessoal.
>
> Estou tendo problemas durante a discagem.
>
> Estou usando telefones POLYCOM IP 330 SIP.
>
> Com o telefone fora do gancho, assim que você pressiona 8 digitos, ele faz
> uma discagem... Gostaria de saber como eu posso  alterar esse  tempo de
> resposta.
>
> Quando eu digito menos de 8 digitos... existe um tempo limite para realizar
> a chamada.  Onde eu altero esses paramentos?
>
>  Não estou conseguindo realizar ligações DDD e DDI.

Pode ser o digitmaps do seu device.
Veja:

http://sipx-wiki.calivia.com/index.php/Digit_Maps_used_to_Define_the_Dial_Plan
http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/480674.html

Com o telefone no gancho funciona? Eu digo, discando e depois clicando
em 'dial'.

Abraços,

--
Tiago Durante