[AsteriskBrasil] Tempo de resposta - Polycom

Cristiano Moreira cristiano.moreira em gmail.com
Terça Maio 26 12:30:02 BRT 2009

Pablo,

Este problema está relacionado com a mascara que está configurado no
seu "Digitmap", para alterar esta configuração, você pode fazer uma mascara
personalizada, da seguinte forma:

1- Acesse a interface gráfica através do browser (usuário padrão: Polycom
senha: 456)
2- Na aba "SIP" em "Local Settings" em "Digitmap" verifique a configuração
que está setado, geralmente ele vem configurado para o padrão de numeração
americano, você pode construir o seu.

Particularmente utilizo a seguinte mascara:

"xxxxxxxxxxxxxx|0[2-6]xxxxxxx|4xxx" esse é bem simples, mas você pode
alterar da forma que melhor atender as suas necessidades. Lembre-se que ao
contrario do freepbx o "x" é caixa baixa.

Sds;

Cristiano Moreira.