[AsteriskBrasil] RES: BLF + Bancos de Canais Xorcom

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Terça Maio 26 12:42:17 BRT 2009

Bom dia , Vinicius!!

Eu tentei usar dessa maneira :
;CB3000 digivoice
[BLF_Group_1]
exten => 5050,hint,SIP/5050
exten => 5051,hint,DGV/35
exten => 5052,hint,DGV/36
exten => 5053,hint,DGV/37
exten => 5054,hint,DGV/38
exten => 5055,hint,DGV/39
exten => 5056,hint,DGV/40

To utilizando o GXP-2000, os LED mostram todos verdes (livre) independente
de está chamando ou ocupado.
Alguma dica!

Senão me falha a memória no asterisk 1.6 tem uma função que faz isso e foi
desenvolvida (ou adaptada) uma para asterisk 1.4, mas não me recordo o nome.

Se alguém poder ajudar!

Obrigado!
Alan Pablo.