[AsteriskBrasil] Agi mais uma vez!

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Terça Maio 26 16:43:38 BRT 2009

Boa tarde povo.

Alguém pode me ajudar enviando um exemplo de AGI feito em Java, algo simples, que eu chamasse no extensions.conf passando um parametro e que dentro do AGI eu pudesse ler o valor desse parametro com o SayNumber por exemplo.

E se alguém puder me explicar resumidamente como funciona um FASTAGI, pois li vários artigos e mesmo assim não "caiu a ficha", como funciona isso eu crio os AGI's e deixou em outro máquina ai chamo eles no extensions passando o ip da maquina com os AGI's?

Abraços!

Gonçalo Ereno