[AsteriskBrasil] Agi mais uma vez!

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Maio 26 16:56:52 BRT 2009

Nesta página do Asterisk-Java tem um tutorial bastante completo sobre o
assunto: http://asterisk-java.org/development/tutorial.html
Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br