[AsteriskBrasil] Solução IP AVAYA IPO 500 alguém conhece?

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Maio 27 10:02:05 BRT 2009

On May 27, 2009, at 1:07 AM, Fabricio wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém tem alguma informação sobre a solução da AVAYA IPO500 de
> telefonia IP?
> Possuem idéia de custo e qualidade da solução... os Telefones IPs da
> AVAYA são bons e possuem bons preços?
>
> Fabricio

Meu amigo, esta lista de discussão é sobre asterisk e soluções para
asterisk. Não é uma mera lista de discussão de telefonia,
principalmente dessas fechadas. Se a tua pergunta fosse referente a
integração de um avaya com um asterisk, seria mais pertinente.

Por favor, sejam educados com esta lista, pelo amor de deus. Quem é o
Admin desta lista ? Manifeste-se. MANIFESTE-SE.

Rodrigo Graeff
delphusbsd em gmail.com