[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: A2billing

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quarta Maio 27 11:45:56 BRT 2009

Bom, isso não acontece no meu a2billing, no fim dos creditos quando faltam
30 segundos sim ele informa (quando está acabando o crédito) mas não a
cada 60 segundos, é possivel que seja alguma falha, você pode tentar
atualizar seu a2billing