[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Maio 27 13:53:23 BRT 2009

Escorregamento entre a sua operadora e o Asterisk Placa e1.

deve está com alarmes ligado.

eu já tive e tenho um caso parecido como esse e resolvir explicando

usando termos tecnicos ao tecnico da operadora.

é importante verificar o lado da operadora.