[AsteriskBrasil] Qualidade E1 GVT

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Quarta Maio 27 14:07:36 BRT 2009

Boa tarde Silvio,

Usamos aki na empresa E1 da GVT (RS), nunca havia dado problema de perder
sincronia do modem, casualmente ontem tivemos problemas com esse circuito,
abri chamado e em 1 hora me ligaram para agendar a visita. Hoje de manhã já
estava um técnico para atender.

Foi a unica vez q precisei chamar a GVT para verificar este circuito.

Mais alguém tem algum relato?

Att
Daniel Garcia Duarte