[AsteriskBrasil] Problema com reconhecimento de DTMF

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Maio 27 16:46:27 BRT 2009

Voip, são ligações SIP.

Imagino que saindo por uma placa tipo x100p deve funcionar, se não funcionar
nem assim sinal que tem algo muito errado... mas não tenho como testar
agora.