[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Quarta Maio 27 17:35:17 BRT 2009

nao adianta juntar as carcaças se o aterramento estiver ruim.
pra isolar o problema do aterramento, ligue todos os equipamentos de
telecom, inclusive o servidor num nobreak e tire o nobreak da tomada.
se parar de escorregar o problema é no seu aterramento. chame um
engenheiro eletricista.

Atenciosamente,

Caio Zanolla (aka MindTheGap)
LPIC-2