[AsteriskBrasil] Direcionamento após ura !!!

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quinta Maio 28 09:54:46 BRT 2009

Luis Carlos escreveu:

>From: luis.fidalgo em terra.com.br
>To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>Date: Thu, 28 May 2009 00:24:54 -0300
>Subject: [AsteriskBrasil] Direcionamento após ura !!!

>Olá Amigos,
>Estou com um servidor rodando Elastix, funcionando perfeitamente.
>Esta semana coloquei uma URA para rolar, está funcionando sem problemas, mas ao final da mensagem na ura, se ninguém digitar nada ele cai e Goodbye ...rs
> [...]

Faz o seguinte.

Primeiro você tem que setar o Timeout como no exemplo abaixo, sopondo que a regra da sua mensagem final é a 0001.

exten => 0001,1,Set(TIMEOUT(response)=5)
exten => 0001,n,PlayBack(sua mensagem final)

Após se passar 5 segundos ele vai excutar a regra "t", no caso deu um exemplo tocando outra mensagem e depois transferindo para o ramal 1001 SIP.

exten => t,1,PlayBack(aguarde para ser atendido)
exten => t,n,Dial(SIP/1001,60)

Qualquer dúvida post ai!

Abs.

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com