[AsteriskBrasil] Ligações caindo

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Maio 28 10:51:21 BRT 2009

O problema foi resolvido equalizando o parâmetro silence_threshold  na
digivoive.conf que por padrão é -30 diminui para -24 a fim de que ele
tivesse menos sensibilidade na detecção, evitando a interpretação errada
de ruídos linha.

Agradeço a todos pela ajuda..

Abraços.
Saulo Quinteiro dos Santos