[AsteriskBrasil] Java +FastAGI

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quinta Maio 28 14:42:00 BRT 2009

Obrigado pela ajuda!

Eu não estava sabendo como colocar para background ai usei o & no fim do comando e coloquei dentr do rc.local ai ficou blz!

Obrigado!

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com

Date: Thu, 28 May 2009 12:24:43 -0300
From: glwgoes em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Java +FastAGI

Você deve iniciar o servidor de FastAGI na carga do sistema para poder receber as requisições a qualquer momento.

Att,
Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre: http://www.voipexperts.com.br

2009/5/27 Gonçalo Ereno <ilusigon em hotmail.com>

Pessoal consegui configurar o meu servidor para executar um FastAGI em Java.

Mas estou com uma dúvida.

Para que o FastAgi rode, eu tenho que startar o Java então digito

#> java -cp asterisk-java.jar:. org.asteriskjava.fastagi.DefaultAgiServer

A pergunta é... devo colocar isso então na inicialização do meu servidor, para que toda vez que eu ligar ele, ele já starte o java e possa rodar os FastAgi que o Asterisk solicitar?

Ou tem um jeito de startar pelo extensions, executar o Agi e depois já dar um stop?

Abs.

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br