[AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Quinta Maio 28 14:58:57 BRT 2009

add no msn siltombr em tim.com.br

From: Marcio Aparecido Sitoni
Sent: Thursday, May 28, 2009 2:53 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Boa tarde a todos,

Devido a minha falta de experiencia no asterisk, estou a procura de um tecnico para prestar um suporte pago em nosso servidor asterisk.

Problema:

Temos 1 servidor asterisk com 3 placas fxo alo ip

1 na primeira entra uma linha pstn (funciona perfeitamente)
2 na segunda entra um ramal de uma central telefonica da matriz que fica ao lado (não esta funcionando, ligo o ramal no asterisk mas quando disco o ramal da matriz, o asterisk nem da sinal de vida)
3 nao usamos.

A idéia
Quando alguem ligar da central telefonica da matriz tem que tocar no asterisk e ele transferir para uma canal sip (um ramal de um ata qualquer)

Obrigado

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br