[AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Maio 28 15:06:20 BRT 2009

Lamentável...

Realmente estou quase desistindo dessa lista...

Muito chato esse lance de ficar vendendo coisa aqui dentro... Eu
basicamente me cadastrei pra receber spam.

=(

Tem um monte de nomes que eu sempre via respondendo perguntas por aqui
e tal que simplesmente sumiram...

Não entendo porque somente nessa lista, mas só nessa mesmo, de todas
que participo, é tão dificil assim evitar esse tipo de coisa...

Sei lá, dizem que 'os incomodados que se mudem'. Vai ver é o jeito, uma pena.

[]s