[AsteriskBrasil] Administrador(es) => Divulgar lista Biz

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Maio 28 15:34:52 BRT 2009

Olá,

       Toda mensagem da lista tem um rodapé bem poluído, do meu ponto de
vista, mas acho que seria importante colocar neste também uma divulgação
da lista Biz, do tipo:

Lista AsteriskBrasil-Biz => Para anúncios e requisição de produtos,
profissionais e serviços

        Sendo que se clicar em "AsteriskBrasil-Biz" via direto para a
página de cadastro nessa lista. Creio que isso melhore o fato de vários
tópicos do tipo na lista técnica.

[]'s
            Junior Polegato