[AsteriskBrasil] Administrador(es) => Divulgar lista Biz

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Maio 28 16:01:57 BRT 2009

Pessoal as idéias são boas, concordo!!!

Tudo bem que nosso amigo está precisando de um suporte externo com
urgência, bateu o desespero, mas caso haja postagem de mensagem de
ambito comercial  ou serviços (que não é foco da lista), não custa nada
o pessoal responder em PVT, porque daí somente o interessado recebe.
Isso é questão de CONSCIENTIZAÇÃO.

Dou o exemplo: O Kim Delevati perguntou sobre uma outra operadora voip,
eu respondi em PVT, passando o nome e contato, porque a lista é de
questão técnica relacionado a asterisk e não promoção comercial de
qualquer coisa.

Eis minha opinião.

Abraço a todos e vamos voltar ao ESCOPO principal da lista. DISCUSSÃO
TÉCNICA.

Tiago Durante escreveu:
> Heya,

> Acho a idéia ótima!
>
> Acho que pode ser legal ter um link assim: Para sair da lista -> blablabla
>

> []s!

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|