[AsteriskBrasil] voicemail.conf com outro cliente de e-mail

Leonardo Cavalcanti leonardo em avoicedata.com.br
Quinta Maio 28 16:25:34 BRT 2009

Pessoal,

Ja configurei o sendmail para enviar e-mail fazendo relay pelo terra, e vai normalmente, porém com essa configuração é preciso ter um domínio válido.

estou tentando configurar o voicemail.conf com o sendEmail ( cliente de correio eletrônico via texto), para mandar e-mail como se fosse outlook, alguem tem idéia de como faço. se seu usr o sendEmail via comando o e-mail vai corretamente, porém estou com dificuldade para integrar ao voicemail.conf

Leonardo
Voice Data