[AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Maio 28 18:17:49 BRT 2009

Tiago, desculpe responder-lhe em PVT, porém como é de conhecimento de
todos a lista não é um local de propagandas... Mas você comentou no
e-mail que participa de outras listas também, elas são sobre asterisk ou
algo que envolva o assunto? Se sim gostaria que me informasse os nomes,
pois tenho interesse de participar de outras listas sobre o mesmo.
Desculpe o inconveniente.

Agradeço desde já,
Rodrigo Lang.