[AsteriskBrasil] fax

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Sexta Maio 29 13:20:31 BRT 2009

o meucci é baseado no freepbx então provavelmente ele utiliza o proprio
rxfax como no caso do freepbx se você utiliza asterisk 1.4 basta instalar
o agx-extra-addons ( http://sourceforge.net/projects/agx-ast-addons/ ) se
for asterisk 1.6 você instala o spandsp e no proprio asterisk no make
menuselect voce tem a opção de fax