[AsteriskBrasil] Legalidade: PSTNBrasil -> VoIP -> PSTNExterior

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sexta Maio 29 15:33:53 BRT 2009

Acabo de consultar uma pessoa da Anatel e obtive a resposta que este sistema
também se enquadra em uma prestação de serviço e só pode ser realizado por
empresas que possuem licensas.

2009/5/22 Marcus Queiroz <queiroz.marcus em gmail.com>

> tem que entrar no site e as regulamentações ou procurar um advogado que
> tenha conhecimento sobre o assunto.

> Marcus A. Queiroz
> Fone: (081) 9963 0801
> Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com
> LPI 101-102/CCNP/CCIP/CCDP/CVOICE

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 9700-9113
e-mail: malufrj em gmail.com