[AsteriskBrasil] incominglimit e call-limit

José de Alencar Pereira Neto alencar06 em gmail.com
Domingo Maio 31 16:29:38 BRT 2009

Prezados:

Sou neófito no AsteriskWin32 e ainda não consegui configurar o soft para
começar a usá-lo.

Alguem pode me ajudar?

No filme "Install & Notes" do site, na janela de configuração aparece a
opção "Settings".

No soft em si contudo, esta opção não aparece. Como configuro então a
ferramenta?

Atenciosamente,
José de ALENCAR Pereira Neto
Representante Softtek