[AsteriskBrasil] Res: duvida elastix

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Domingo Novembro 1 15:21:13 BRST 2009

sim

 Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

________________________________
De: jose <jasanchez em terra.com.br>
Para: asterisk <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009 14:49:19
Assunto: [AsteriskBrasil] duvida elastix

Pessoal
Deculpe a pergunta, mas
estou com duvida. Tenho um elastix ligado a rede local com
softphones e nessa rede existe um servidor de email. quando recebo uma
ligaçao no ramal e o mesmo nao atende quero enviar para o voicemail. apos isso
preciso que o elastix envie um email para o dono do ramal. minh apergunta é
tenhom que configurar o postifix para
isso?