[AsteriskBrasil] Delay para começar a chamar

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Terça Novembro 3 10:43:44 BRST 2009

Diogo,

Já foi solicitado o envio de mais alguns dados. É importante que você envie
suas configurações e log no momento do delay para que todos possamos
analisar e te passar um possível diagnóstico...

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog