[AsteriskBrasil] PROBLEMAS COM A INTERFACE Elastix

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Terça Novembro 3 12:48:37 BRST 2009

      Julio

  O problema está na base do mysql somente?

  O banco não sobe? Verica os logs do mysql, qual o erro e posta para poder
te ajudar.

Emerson Inocente

2009/11/3 Julio JP Telecom - Gmail <juliojptelecom em gmail.com>

>  Pessoal,
>
> Estou com problemas de acessar a interface do elastix, pois deu algum
> problema no BD, e gostaria de saber como faço para RESTAURAR o BD e voltar a
> ter aesso na inteface normalmente ( ver relatório, as gravações etc..)
> Já executei o comando para " subir" o musql, mas não adianta sempre da "
> FALHOU".
>
> ABRAÇÃO A TODOS E AGUARDO UNS RETORNOS DE AJUDA.
>

> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4566
> (20091102) __________
>
> A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

> [...]

Emerson Inocente
(51) 9981-5106

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi