[AsteriskBrasil] Res: Bluetooth no Asterisk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Novembro 3 13:34:57 BRST 2009

Complementando meu ultimo e-mail com mais uma novidade:

http://modmyi.com/forums/member-written-iphone-news/690661-iphone-asterisk-pbx-trunk-via-bluetooth-working.html

Ats,
Rodrigo Lang.

--