[AsteriskBrasil] Sinalização MFC / R2

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Novembro 3 22:14:17 BRST 2009

Silvio,

          O processo é bem simples:

Asterisk 1.4
         Libpri
         Dahdi
         OpenR2
         Asterisk
         Asterisk Addons

Nota: A instalação de todos esses pacotes já esta extremamente batita no
historico da Lista. Para facilitar:
http://openr2.googlecode.com/files/openr2-guide-0.2-br.pdf

Asterisk 1.6.1:
         Libpri
         Dahdi
         Asterisk (O OpenR2 ja esta incorporado).
         Asterisk Addons

Feito a instalação, configure o contexto em sua placa (from-digitro), suas
extens ficam assim:

Receber chamadas da digitro:

[from-digitro]
; Ramal
exten => _XXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},,tT)
exten => _XXXX,n,Hangup()

Fazendo chamada para digitro

exten => _X.,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN},,tT)
exten => _X.,n,Hangup()

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

2009/11/3 Silvio Duclos ( To Speak ) <silvio em tospeak.com.br>

> Bom dia,
>
> Alguem poderia passar alguma documentação sobre instalação de E1  com a
> placa TE122
> E um PABX DIGITRO.
>
> Abraços,
>
> Silvio Duclos

SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br