[AsteriskBrasil] RES: Vulnerabilidade Asterisk

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Quarta Novembro 4 01:33:53 BRST 2009

Eder,

Tentativas de entrada pela porta 5060/udp?
Qual log seria esse, do seu firewall, do asterisk?

Abraço,

2009/11/3 eder souza <ederwander em yahoo.com.br>

> tbm acho q é falha humana, a duas semanas peguei e um log tentativa de
> entradas pela porta 5060, mas o kra nao obteve sucesso !!!
>
> Eng Eder de Souza

#!/bin/bash

Luciano Antonio Borguetti Faustino
GNU/Linux user number: 339110
ICQ UIN number: 82092097 - ICQ ainda na atividade :)
http://lucianoborguetti.blogspot.com

Preconceito é opinião sem conhecimento.

:wq