[AsteriskBrasil] Delay para começar a chamar

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quarta Novembro 4 16:13:25 BRST 2009

TENTOU USANDO O # DEPOIS DO NUMERO?
PENSEI NA POSSIBILIDADE DE FAZER A CENTRAL ENVIAR TODOS OS NUMEROS SEGUIDOS
DE #, FORA OS CONTRA-TEMPOS GERADOS, O # FUNCIONARIA COMO FUNCIONA NO SIP?
SEI QUE COLOCANDO # EM TUDO, CASO TIRE O IPBX PROVAVELMENTE NÃO PASSE NA
OPERADORA. SERIA UM ARMENGUE, UM TESTE DIGAMOS...

Diogo Rocha Barbosa