[AsteriskBrasil] Ativo de chamadas

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Quarta Novembro 4 23:39:49 BRST 2009

Adriano,

Não querendo ser chato, mais esse assunto não tem muito a ver com o tópico
postado pelo nosso amigo ;-)

Segue também o histórico da lista, onde o pessoal já abordou sobre softwares
para callcenter

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/

---

Copiando de um amigo de outra lista :-)

flames > /dev/null

[]s

2009/11/4 adriano fialho araujo <dritec em gmail.com>

> Pessoal,
>

> Alguém sabe se existe algum software opensource para gerenciamento de
> call center. Ou poderia dar uma idéia por onde começar.
> Tenho conhecimentos em php e pretendo desenvolver um.
>

> Obrigado

#!/bin/bash

Luciano Antonio Borguetti Faustino
GNU/Linux user number: 339110
ICQ UIN number: 82092097 - ICQ ainda na atividade :)
http://lucianoborguetti.blogspot.com

Preconceito é opinião sem conhecimento.

:wq