[AsteriskBrasil] RES: Portabilidade numérica

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Novembro 5 16:23:56 BRST 2009

Sidnei,

Há um Serviço da ABR Telecom que disponibiliza um número determinado de downlods
por dia do Banco de Dados deles. Segundo uma pessoa me informou, esse serviço
custo aproxidamente R$ 4000,00 por mês. Não sei te dizer se precisa ter alguma
licença da Anatel, por exemplo SCM, para poder ter acesso a este serviço.

Procure se informar com Eles.

Sds,
Cooky