[AsteriskBrasil] Res: DNS

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Quinta Novembro 5 17:54:48 BRST 2009

Conhecido esse problema.
Coloque um DNS interno. DNSMasq pode resolver, ou Bind.
Eu uso firmware DD-WRT e ele tem DNSMasq.

 Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

________________________________
De: Diogo Luz <dogoluz em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009 17:26:08
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] DNS

Ja passei por isso, o seu DNS esta autenticando fora o dentro da sua rede?
Quantos servidores com asterisk vc tem?

SDS

Meu asterisk sem net para de funcionar... então preciso que ele resolva DNS, alguém ja teve esse problema, que me possa me orientar.