[AsteriskBrasil] PROBLEMAS COM A INTERFACE Elastix

Julio JP Telecom - Gmail juliojptelecom em gmail.com
Quinta Novembro 5 19:33:19 BRST 2009

Emerson Inocente e pessoal

Para falar a verdade eu não manjo muito de linux, estou montando uma máquina aqui para começar a aprender e fico vendo a lista para aprender com o pessoal, então como eu faço para ver os log do mysql??

Obrigado pela atenção

Julio
  From: Emerson Inocente
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, November 03, 2009 12:48 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] PROBLEMAS COM A INTERFACE Elastix

        Julio

    O problema está na base do mysql somente?

    O banco não sobe? Verica os logs do mysql, qual o erro e posta para poder te ajudar.

  Emerson Inocente

  2009/11/3 Julio JP Telecom - Gmail <juliojptelecom em gmail.com>

    Pessoal,

    Estou com problemas de acessar a interface do elastix, pois deu algum problema no BD, e gostaria de saber como faço para RESTAURAR o BD e voltar a ter aesso na inteface normalmente ( ver relatório, as gravações etc..)
    Já executei o comando para " subir" o musql, mas não adianta sempre da " FALHOU".

    ABRAÇÃO A TODOS E AGUARDO UNS RETORNOS DE AJUDA.

    __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4566 (20091102) __________

    A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

    http://www.eset.com

  Emerson Inocente
  (51) 9981-5106

  "O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4575 (20091105) __________

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4577 (20091105) __________