[AsteriskBrasil] placas sagoma

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quinta Novembro 5 21:32:54 BRST 2009

Everton,

Não pense duas vezes antes de comprar uma placa sangoma, elas
são as melhores placas de telefonia inclusive ja estão
homologadas pela Anatel.

Em relação ao cancelamento de ECO fique despreocupado pois a
Digium copiou o algortimo Octasi da sangoma para que tenha bons resultados
de cancelamento em suas placas.

Eu trabalho com operadoras e tenho numeros elevadissiomos de chamadas,
chego ocupar diariamente em uma de minhas centrais os 8 E1's da Sangoma
A108d e o sistema operacional nem pensa em sobrecarregar. Processamento
fica por volta dos 25% com todos os canais em uso e sem eco. Em uma outra
operadora utilizo essa mesma placa com sinalização SS7
truncada com um Ericsson AXE e ja fazem 3 meses que não reinicio o
equipo.

Ja trabalhei com as seguintes placas e na alta performance nenhuma chegou
perto da sangoma.

Digium

Tormenta

Digivoice

Dialogic

Khomp

Abs,

> bom dia lista gostaria de saber de saber se as placas E1-sagoma
são boas

> em termo de cancelamento de ECO?

> Everton Carneiro

> www.visaotecnologia.com