[AsteriskBrasil] CDR em TCP/IP

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Sexta Novembro 6 11:34:18 BRST 2009

Guilherme, o que você procura é um conversor de serial para IP ou de
IP para serial? Se for este o caso você pode procurar um conversor da
ADAM (acho que é isto), dai basta você fazer um programa que leia o
banco de dados e escreva ou leia a porta serial emulada.

Att