[AsteriskBrasil] aterisk na rede analogia de telefones.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sexta Novembro 6 14:18:20 BRST 2009

opa.. tao rapido que nem acredito eder!!
 vou tentar ser o mais pragmatico..

é um gkm2200t so tem fxs, tem 2 portas fxs ligadas na central analogica..
entao devo criar um tronco ??
pode me explicar.. pois tenho pouca ou quase nenhum experiencia com
asterisk, tenho um pouco em linux o que me ajudou muito a conseguir fazer
ate agora aque fiz..

esse tronco deve ser criado no ata ou no asterisk;

devo criar apenas 1 tronco??
como devo proceder.. relembrando que tudo ja esta se registrando no servidor
e ligando a voz do telefone analogico que falei esta ok tb(testei apartir do
xlite)

Muitissimo obrigado pela atenção Eder!!

Atenciosamente;
Silvio de Barros.