[AsteriskBrasil] aterisk na rede analogia de telefones.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sexta Novembro 6 14:35:40 BRST 2009

é isso eder.. o que quero basicamente e ligar apartir do meu asterisk para
qualquer ramal digitando um numero para receber o sinal e dicar o ramal
desejado..

entao que dz que so com placas fxo??

vc me deu duas configurações que se pode fazer com placas fxs

1- se tenho 2 portas fxs no ata entao posso lplugar em cada porta um
telefone(no caso seriam 2 telefones) e ligar do x lite para eles com os
ramais que criei no sip.conf ne isso?? diretamente. é isso?? mas nao recebo
tom para discar para qualquer ramal da central analogica..

axo que a 1 entendo oque vc quis dizer  mas a 2 opção nao entendi muito
bem..

como assim ligar a posição??

ligar a posição do tronco no meu asterisk??