[AsteriskBrasil] placas sagoma

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Sábado Novembro 7 00:07:43 BRST 2009

Realmente gosto náo se  discute.

Mas se me solicitar uma sugestão eu com certeza falaria para
você passar longe da Digivoice. O que eu economizei no inicio perdi
no fim, clientes insatisfeitos, alto processamento, travamentos
repentinos, erros de segmentação, travamento do Asterisk e
por consequencia queda em todo o ambiente de produção.
Não vou me extender muito, mais elas ja me causaram perdas de
contratos.

As placas FXS e FXO da Digivoice não vou nem comentar.

Não nego que o suporte é muito atencioso, mas eu não
procuro por suporte, procuro por estabilidade e confiança.

As noites foram feitas para se dormir e não para trabalhar!!!

Att,

> Lucas,

> Você não precisa do auxilio da Khomp para instalar um
simples Driver :-)

> Informações desencontradas hehe

> Em relação ao sistema operacional, funciona em Kernel
Linux, tenho rodando

> Khomp em centOS, Debian, Mandriva, etc.

> O suporte da Khomp é fantástico!!!

> Já tive problemas diversos com outras placas nacionais,
principalmente com