[AsteriskBrasil] aterisk na rede analogia de telefones.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sábado Novembro 7 16:32:36 BRST 2009

Desculpa a ignorancia por vc ja ter me explicado..

Fazendo essa ligação de tronco no meu ata eu conseguiria fazer chamadas para
qualquer ramal da minha rede analogica?? ou so com uma porta fxo mesmo??

atenciosamente;
Silvio de Barros