[AsteriskBrasil] RES: placas sagoma

Nivaldo Montenegro Jr listasjr em digivox.com.br
Segunda Novembro 9 09:18:43 BRST 2009

Eduardo,

Usamos as Placas da Sangoma para todos os nosso projetos e não temos
nenhum tipo de problema com Eco, instabilidade ou seja lá o que for.
Funciona sim com R2D, e como o Luis falou, o Moisés trabalha na
Sangoma que foi o cara que desenvolveu o OpenR2.
O asterisk 1.6.2 já tem suporte a openr2 nativo, então você só precisa
baixar ele e compilar usando:
./configure --with-openr2
make
make install
O asterisk 1.6.1 precisa que você aplique o patch que está disponível
no site http://www.libopenr2.org/.

Utilizo o asterisk 1.6.2 rc3 em dois clientes, um deles tem uma média
de 8000 chamadas por dia com um callcenter com 21 atendentes e não
tenho problemas.

Abraço,

Nivaldo Júnior
Diretor de TI&C