[AsteriskBrasil] RES: DIGITEL

uelintonluz em terra.com.br uelintonluz em terra.com.br
Segunda Novembro 9 09:43:07 BRST 2009

	eu estou novo no sistema digital mas vou consultar

	muito obrigado

	  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }
 On Dom 8/11/09 21:10 , "Wladimir Danielski"
wroot em santaclarapapeis.com.br sent:
  Sabe que já porém o exemplo deles é para solução Digitel...
 Wladimir Danielski
 -----Mensagem original-----
 De: cooky em click21.com.br [1] [cooky em click21.com.br [2]]
 Enviada em: sábado, 7 de novembro de 2009 13:13
 Para: wroot em santaclarapapeis.com.br [3];
 asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org [4]
 Assunto: Re: [AsteriskBrasil] DIGITEL
 Wladimir,
 Você jé tentou um suporte da Digitel ???
 Sds,
 Cooky
 Citando Wladimir Danielski :
 > Pessoal,
 >

 > Alguém já brincou com o gateway da
 >
 > Digitel DVS 2420 4fxo ?
 >

 > Estou me matando pra entender o “asterisk”
 >
 > que roda dentro dele...
 >

 > Wladimir

 _______
 Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A
Embratel tem
 tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!