[AsteriskBrasil] dvg-5121sp

Jose Henrique Goncalves suhenrique em gmail.com
Terça Novembro 10 08:21:23 BRST 2009

Ola,

So para conferir, v está conectando a maquina na porta LAN. Recentemente fiz
uma configuracao em um, fiz o reset e reconfigurei-o, no meu caso, como
bridge. Fiz ate uma atualizacao no firmware dele, sem problemas

[]s

Henrique

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
edibortoletto em hotmail.com
Sent: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 13:07
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] dvg-5121sp

Pessoal, tenho um dvg-5121sp que estava funcionando certinho. Não sei o que
aconteceu que não consigo acessar o endereço padrão 192.168.1.1 e o ip da
maquina fica 169.254.10.150 .....não consigo resetar e não ta atribuindo o
ip certo....

alguém ja viu isso?

Edilson