[AsteriskBrasil] asterisk x meetme

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Novembro 10 15:54:23 BRST 2009

Silvio acho que agora entendi sua pergunta... rsrsrsr

Se a conferencia não estiver ativa, não lista nada mesmo....

Faz o seguinte:
- Disca para a conferencia
- Após estar na sala, clique no cli do asterisk meetme list all e veja o
que aparece...

Se não der certo.. poste o LOG como o Eder mencionou....

Abraços

Silvinho Barros escreveu:
> galera o modulo dahdi-linux que serve para conferencia e compativel
> com o asterisk 1.4.
>
> pois o tuto que segui era com o 1.6
>
> pois ja configurei uma sala de conferencia e quando entro no asterisk -r
>
> obs: ja restartei o asterisk!
>
> cli> meetme list all
> no active conferences.
>
> alguem pode me ajudar??
>
> Exemplos
> Meetme.conf
> ----
> conf => 9999
> ----
> Extensions.conf
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|