[AsteriskBrasil] Problemas Channel Bank Cianet

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Novembro 11 08:17:59 BRST 2009

Como eu suspeitava, você recebe o clock da operadora mas não o está repassando para o banco de canais. Mude a linha referente ao banco de canais para:

dynamic=eth,eth2/00:19:46:0A:00:43,36,0

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP