[AsteriskBrasil] meetme-videoconferencia.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Novembro 11 09:31:16 BRST 2009

bom dia pessoal do asteriskbrasil!!!

estou aqui mais uma vez para dar continuidade ao meu trabalho....
ontem enviei um email para voces a noite.. mas nao sei se o pessoal
da suporte esse horario.

situação é o seguinte.

tenho um sala de conferencia funcionando graças ao asteriskbrasil!!

problema e que so funciona a oudioconferencia.

ja ativei as 3 tags allow=h263,h263p,h264 "nos ramais adicionei as 3 linhas
por ultimo"

em sip.conf habilitei videosupport=yes
tem que habilitar mais alguma coisa?
esta faltando habilitar mais algum parametro???

quando entro no xlite disco o numero da sala ele entra mais fica a mensagem
no logo abaixo de onde apararece a imagem da webcam: no send video

quando clico em start no display do softphone aparece: could not start video

podem me ajudar nesse problema?

valeu pessoal!

Atenciosamente;
Silvio de Barros.