[AsteriskBrasil] meetme-videoconferencia.

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Novembro 11 10:13:44 BRST 2009

Complementando a mensagem anterior,

Você pode fazer chamada de vídeo nativamente no Asterisk de ramal a ramal
(desde que ambos suportem vídeo), mas não vai funcionar em salas meetme por
este não comportar vídeo ainda.

Sds

Alexandre Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/